Pois é, to indo pra Patagônia sábado.
Vou passar um mês no parque Torres del Paine, no Chile (bem longe da zona dos terremotos — praticamente os mesmos 1800km que separam Porto Alegre de Concepcion). Um mês pra pensar na vida, pra passar frio, pra fazer muita foto e escalar uns boulders, porque pra big wall não to pronto ainda. Já conheço o parque, que é de natureza tão exuberante que me fez querer voltar. Dessa vez vou trabalhar de voluntário, algo como guarda florestal. Não deixa de ser meu primeiro emprego depois de formado, porque tinha que enviar currículo e tudo.
Deixo também Porto Alegre pra talvez nunca mais morar aqui. O carro já está carregado, até parece rebaixado. Retorno ao ninho com os pais até dar um rumo na vida.
O portinho vai fazer falta.
Nossa!!Quanta mudança!Vim aqui te convidar pra passar a páscoa com o pessoal em Caçapava e me deparo com essa feliz notícia que estás em ventos patagônicos! Que beleza :) Aproveite pra conhecer Chaltén, se puder, é lindo. E não deixe de atualizar as notícias pra quem está longe, ficamos em contato. Grande beijo e boa viagem
ResponderExcluiroi Ale, valeu pelo convite hehe mas estava acampando aos pés das Torres del Paine na noite de páscoa, comendo um monde de arroz com leite e chocolate! eu já conhecia alguns lugares do ano passado inclusive El Chaltén, esse ano voltei pras torres trabalhar de voluntário e depois segui caminho até Ushuaia.
ResponderExcluirmas voltei, em breve posto mais, quero primeiro organizar minhas fotos (milhares...)
beijo