random

Eu agora estou fazendo umas fotos em "projetos": escolhendo um tipo de pose, clicando por aí e postando no meu portfolio de fotografia, gutafotos.com. Aliás, dei uma melhorada nele, tá perdendo cada vez mais os elementos inúteis. Um minimalismo que curto na internet, mas jamais colocaria numa casa.
Porque uma casa tem de ser aconchegante e, um site, simples. 
Já tem informação demais na tela do computador pra ficar se fresqueando com picuinha de flash e animação pra lá e pra cá.
Enquanto meu ano de 2011 vai se definindo pra cidade das luzes [embora eu prefira complementar como a cidade do metrô fedido e das baguetes nas axilas], terei tempo pra me ocupar com coisas pessoais.
Por exemplo: subir em postes nas madrugadas. E a polícia nem veio me intimar dessa vez! Esse projeto vai continuar, sempre após um espresso.

sleeplessness

Nenhum comentário:

Postar um comentário