me voy, uruguay

E, depois de um aprendizado muito grande com minha, por dizer, primeira entrevista do tipo dinâmica de grupo na vida — e que não deu em nada, porque não consegui o tal emprego (que, pensando bem, nem queria, pois me privaria de muitas coisas) —, nada melhor que uma viagem de bike.
Pra quem não desistiu de ler o post depois da longa e complicada frase acima, explico-me: vou repetir mais ou menos o feito do meu irmão Edu, uma viagem pela costa do Uruguai, um pouco menos de 2 semanas. Mas dessa vez tremendo no frio de inverno. Saio sexta-feira de ônibus até Rio Grande, se nos deixarem embarcar a bike. Sim, tem mais um maluco me acompanhando: o Paaschen.
Estou levando sapatilhas e magnésio pra, quem sabe, tentar uns boulders. Sei que em Punta Ballena existem, vide vídeo http://www.youtube.com/watch?v=3kBrranxswA. E a primeira noite, no Cassino, deve ser na Alessandra, dos links ali do lado.
Na volta, notícias!

Um comentário:

  1. Oi Guta!Estou ansiosa para saber de tuas andanças castelhanas!Adorei receber tua mensagem e não respondi porque imaginei que teu telefone já estaria out of area hehehe. Por aqui o frio só piorou, mas agora já tenho alguns casacos. Bily e Roca mandam beijos, mande notícias quando der, beijão, suerte!!!!

    ResponderExcluir